.

.

..............................Conecte-se com o Mandala.........................

Famosos e vegetarianos - final

Pra mostrar que muita gente é vegetariana, o Mandala iniciou há algumas semanas uma série de postagens mostrando famosos que optam por uma dieta sem carne (clique aqui e aqui pra ler). Hoje chegamos à última postagem sobre o assunto, vamos lá?

Alicia Silverstone: a atriz ficou famosa nos anos 90 com o filme “As Patricinhas de Beverly Hills” exaustivamente reprisado na Sessão da Tarde, da Globo. Depois desse filme seu estrelato se apagou e ela resolveu se dedicar a outras profissões. Em seu currículo é atriz, modelo, produtora e empresária. Famosa defensora dos animais, ficou nua em uma campanha pró-vegetarianismo, em 2007, a atriz se converteu ao vegetarianismo em 1998 depois de ir a uma conferência sobre os direitos dos animais. Durante vários anos Alicia foi eleita a "Vegetariana Mais Bela" por PETA. Em 2009, lançou o livro The Kind Diet, um guia de alimentação vegetariana, e lançou o seu site The Kind Life associado ao seu livro. O livro, por sinal, foi um grande sucesso, sendo um dos mais vendidos em 2009 e 2010.



Eddie Vedder: líder e guitarrista da famosa banda Pearl Jam, nasceu em 23 de Dezembro de 1964. É conhecido pelo tom de voz peculiar e pela luta aos ideaiais dos seus fãs, pelo ativismo político, social e ambiental. O Pearl Jam já vendeu cerca de 30 milhões de discos nos Estados Unidos e 60 milhões em todo o mundo, sendo a banda recordista de álbuns ao vivo.


Moby: o verdadeiro nome do músico é Richard Melville Hall, nascido em Nova Iorque, no dia 11 de setembro de 1965, é um dos mais consagrados músicos do estilo eletrônico do mundo. Moby toca teclado, guitarra e baixo. Seu nome deriva da obra Moby Dick de Herman Melville, que foi seu parente.


Kurt Cobain: o falecido vocalista e guitarrista do Nirvana, era cantor, compositor e músico. O verdadeiro sucesso do grupo veio com o single "Smells Like Teen Spirit" de seu segundo álbum, "Nevermind" (1991). Cobain se tornou o ícone da Geração X, mas seu sucesso foi interrompido pelo vício em heroína e uma forte depressão. Em 8 de abril de 1994, Cobain foi encontrado morto em sua casa em Seattle, vítima do que foi oficialmente considerado suicídio. Desde sua estréia, o Nirvana, com Cobain como compositor, vendeu mais de 25 milhões de álbuns nos Estados Unidos, e mais de 50 milhões em todo o mundo.


Brad Pitt: as primeiras aparições do ator foram a partir de 1989, quando fez pequenas participações em filmes americanos, até que estrelou o filme "Nada é para sempre" que decididamente o propulsionou ao estrelato. Daí pra frente foi requisitado pra mais e mais papéis com um cachê cada vez maior.


Alec Baldwin: consagrado ator americano e por diversas vezes premiado por seu brilhante trabalho, já ganhou por três vezes o Golden Globe Award para Melhor Ator (série cómica ou musical) em televisão, por seu trabalho na série 30 Rock, onde atua ainda hoje. Alec também já foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por seu trabalho no filme The Cooler, em 2003.


Fernanda Lima: a atriz, apresentadora, empresária e estilista, não come carne há cinco anos e é sócia de um restaurante vegetariano. Fernanda Cama Pereira Lima, começou a carreira de modelo aos 14 anos e morou durante 4 meses no Japão no início da carreira. Mais conhecida como apresentadora da MTV, ela encontrou lugar ao sol em 2004 quando substituiu Angélica na apresentação do programa "Vídeo Game" durante sua primeira gestação. Daí, permaneceu na emissora carioca fazendo novelas, atualmente apresenta o programa "Amor e Sexo".


Patrícia Travassos: atriz e apresentadora, é vegetariana desde os sete anos de idade, começou a carreira nos anos 70, no grupo de teatro "Asdrúbal Trouxe o Trombone", ao lado de Regina Casé, Luís Fernando Guimarães, Perfeito Fortuna e Evandro Mesquita. Nos anos 80, compôs canções e dirigiu os espetáculos da banda de rock Blitz. Entrou na Rede Globo e durante quatro anos, criou e escreveu "Armação Ilimitada", além de ter sido roteirista da "TV Pirata", "Delegacia de Mulheres", "Vida ao Vivo Show", da minissérie "Sex Appeal" e da telenovela "Olho no Olho". Participou de diversas novelas de sucesso da Rede Globo e hoje encontra-se na novela Ribeirão do Tempo da Record, além de  apresentar o programa Alternativa Saúde, no canal GNT ao lado de Cynthia Howlett, e é cronista da revista Marie Claire.


Com informações de ÉpocaVeja e Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário