.

.

..............................Conecte-se com o Mandala.........................

Origem dos Alimentos

Os pratos que você encontra no Mandala possuem uma longa história até chegar à mesa!
Primeiramente os ingredientes "nascem" das mãos de produtores conscientes e que prezam por fornecer produtos com a melhor qualidade possível, esses fornecedores mantém  com o restaurante uma relação de longo prazo que culmina com o fornecimento de produtos de alto nível dentro dos padrões estabelecidos pelo restaurante.
Alguns ingredientes vêm de um sítio, o Mandala das Candeias, situado na Serra da Moeda, onde o resíduo orgânico do Mandala (cascas, folhas etc) é transformado em adubo de ótima qualidade, fornecendo energia e dando às hortaliças e ervas os nutrientes necessários para adquirirem todas as suas ricas cores, texturas e sabores. De lá, vêm, também, grande parte do leite e derivados usados na cozinha para preparar sobremesas, cremes, bolos e tortas deliciosos. E falando neles, não usamos açucar branco ou qualquer tipo de produto químico para intensificar o sabor ou conservar os alimentos. Isso nos confere uma comida naturalmente saudável e saborosa com tudo o que se necessita para a saúde do corpo, da alma e do nosso planeta.


Aliás, a sustentabilidade sempre foi uma procupação do Mandala que a 24 anos vem apoiando projetos que visam o cuidado com o planeta e o meio ambiente. Do plantio ao preparo dos alimentos passando pelo cardápio e reciclagem do lixo, tudo é pensado para fazer do Mandala um restaurante sustentável.