.

.

..............................Conecte-se com o Mandala.........................

Preparação dos Alimentos

A preparação das refeições começa com um rigoroso estudo das necessidades de nutrientes diários necessários a uma pessoa em uma refeição. São considerados a época do ano e suas estações para que o prato atenda às necessidades de saúde e conforto todos os dias do mês. Dessa forma são planejados vinte e quatro cardápios a cada uma das quatro estações. Assim o almoço no Mandala fornece tudo o que você precisa durante toda a semana sem deixar de variar e surpreender, afinal, todos os dias você encontra um novo cardápio no restaurante.

O almoço Mandala fornece tudo o que você precisa
Não são usados aditivos químicos na preparação dos pratos, somente temperos naturais, ervas secas e desidratadas, óleos de soja, milho e gergelim; farinha e arroz integrais; gelatina de alga; açúcar mascavo e mel etc. A preparação das refeições é feita seguindo um ritual onde o grande objetivo é deixar os alimentos o mais saudáveis possível. 


E para atingir esses objetivo os alimentos são preparados utilizando-se uma técnica chamada de cocção que através de um forno combinado usa vapor e calor para cozinhá-los, mantendo as cores, sabores e nutrientes dos ingredientes, os alimentos ficam al dente, com pouquíssimo óleo e com textura natural. Esse forno também é responsável por economizar espaço físico, gás e água, mantendo o padrão de sustentabilidade do restaurante.

Para finalizar a equipe da cozinha recebe constantes treinamentos para para que todos possam trabalhar em um ambiente saudável e harmonioso. As quetões técnicas também são contempladas. Afinal, uma comida saudável se faz com uma equipe saudável e competente.

Mandala Frango