.

.

..............................Conecte-se com o Mandala.........................

Comida Mandala: onde é servida


Entrada do Restaurante Mandala
Logo na entrada já percebe-se que o ambiente do Restaurante Mandala é diferente dos demais, assemelhando-se a um jardim mostra-se muito convidativo. No interior os clientes são surpreendidos por cores vibrantes nas paredes, iluminação relaxante e um ambiente extremamente aconchegante.

Interior do Mandala
É exatamente esse o obejetivo do restaurante, proporcionar uma pausa no dia-dia corrido das pessoas para que elas possam, por alguns minutos, sentir-se confortáveis para aproveitar ao máximo a refeição, o suco, a sobremesa, e tudo mais que um almoço no Mandala possa proporcionar...pois por aqui amigos se encontram, comemorações diversas acontecem, aulas de idiomas são ministradas, reuniões de trabalho são agradávelmente realizadas, além, é claro, de um bom almoço na companhia de si mesmo.

Decoração Mandala
Os comensais são servidos por uma equipe simpática e bem treinada que vizam te fazer sentir "em casa". Aliás aqui, no Mandala, você encontra pessoas te todas as idades te atendendo, temos a honra de contar na nossa equipe com quatro lindas e lindos com mais de sessenta anos! Afinal, aqui, o respeito e a valorização das tradições e da experiência é sempre uma realidade.

Jardim interno do Mandala
A casa conta também com estrutura para pessoas "portadoras de necessidades especiais"a fim de incluir todos que queiram saborear uma refeição natural.