.

.

..............................Conecte-se com o Mandala.........................

Famosos e vegetarianos

Sexta-feira é dia de descontraír, vamos então divular uma lista de famosos que são vegetarianos e poderiam dar uma passadinha no Mandala, né?! Dá próxima vez que te criticarem por ser vegetariano, cite essas pessoas conhecidas e que optaram por uma vida sem carne.

Natalie Portman: atriz, lançou uma linha de sapatos que não possuem produtos de origem animal em sua fabricação. Nascida em Jerusalém, 9 de Junho de 1981 é produtora e diretora norte-americana,  vencedora de dois Globos de Ouro. Foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2005 e está atualmente indicada ao Oscar de melhor atriz por Black Swan (Cisne Negro).



Anthony Kieds: vocalista dos Red Hot Chili Peppers, nascido em 2 de outubro de 2007, em 2004 lançou sua autobiografia intitulada Scar Tissue (onde se diz vegetariano), e em 2009, foi homenageado pela 5th Annual MusiCares MAP Fund Benefit Concert em Los Angeles, Califórnia.


Paul McCartney: ex-beatle, cantor, compositor, baixista, guitarrista, multi-instrumentista, empresário, produtor musical, cinematográfico e ativista dos direitos dos animais britânicos e vegetariano por conseqüencia. Certa vez declarou à imprensa americana como se transformou em vegetariano: "Há muitos anos, estava pescando e, enquanto puxava um pobre peixe, entendi: eu o estou matando, pelo simples prazer que isso me dá. Alguma coisa fez um clique dentro de mim. Entendi, enquanto olhava o peixe se debater para respirar, que a vida dele era tão importante para ele quanto a minha é para mim"


Pamela Anderson: modelo e atriz, insultou a cantora Jessica Simpson quando esta usou uma camiseta que estampava a frase: 'Mulheres de verdade comem carne'. Tem uma carreira marcada pela polêmica e por trabalhos pouco convencionais, iniciou a fama em uma empresa de lingerie ao posar para os seus catálogos e rapidamente surgiu o convite para posar para a revista masculina Playboy, devido ao seu belo corpo.


Samuel L. Jackson: ator, nascido em Washington, DC, 21 de dezembro de 1948, alcançou a fama no início da década de 1990, após uma série de atuações relevantes, tornando-se, desde então, um astro e ícone cultural, aparecendo em grande número de filmes e dublagens. Além de defensor dos direitos animais, também é grande defensor dos direitos civis.


Steve Jobs: o cara da Apple, conhecido por suas peculiaridades pessoais, como o costume de andar de bermuda e descalço (por ser budista) e certa tirania para com seus funcionários, é extremamente rico e cultuado pelos nerds e amantes de tecnologia, por fazer produtos inovadores e de alta qualidade nessa área.


Franz Kafka: escritor, famoso por obras como "A Metamorfose", nasceu em Praga, 3 de julho de 1883 e foi um dos maiores escritores de ficção da língua alemã do século XX e um dos mais influentes da literatura ocidental. Seu estilo literário retrata indivíduos preocupados em um pesadelo de um mundo impessoal e burocrático.


Semana que vem, traremos mais famosos vegetarianos, até lá!

Com informações de Época, Veja e Wikipedia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário