.

.

..............................Conecte-se com o Mandala.........................

Vegetarianos salvam vidas e são mais inteligentes

O Restaurante Mandala segue a linha vegetariana em seus pratos. Não é de hoje que os vegetarianos sofrem algum tipo de preconceito, quem aqui nunca viu em sua frente um rosto abismado ao descobrir que: você não come carne?! Parece o maior absurdo do mundo. Mas da próxima vez que alguém fizer isso com você diga que você salva vidas e ainda é mais inteligente!



É isso mesmo, o blog Vida Veg diz que : "um vegetariano salva em média 95 vidas por ano, só pelo fato de não comer carne". Já o site da Revista Super Interessante afirma que os vegetarianos são mais inteligentes. A constatação foi feita por uma pesquisa da Universidade de Southampton, no Reino Unido. Oito mil pessoas foram analisadas na pesquisa que fez uma relação entre hábitos alimentares e QI durante 20 anos. E o resultado foi, esse mesmo, que você está imaginando, o QI dos vegetarianos eram 5 pontos mais alto que os demais.

Ainda não sabe-se os reais motivos desse resultado para essas pessoas, mas podem estar ligados à alimentação ou o inverso, por terem QI mais alto se preocupam mais com a saúde e o meio ambiente tornando-se vegetarianos. De qualquer forma: vegetarianos alegrei-vos!

Então, se você é um vegetariano não pode deixar de almoçar no Restaurante Mandala. Nossos pratos são preparados com alimentos naturais, açucar branco ou qualquer tipo de produto químico para intensificar o sabor ou conservar os alimentos são expressamente proibidos. Não são usados aditivos químicos na preparação dos pratos, somente temperos naturais, ervas secas e desidratadas, óleos de soja, milho e gergelim; farinha e arroz integrais; gelatina de alga; açúcar mascavo e mel etc. Os alimentos são preparados utilizando-se uma técnica chamada de cocção que através de um forno combinado usa vapor e calor para cozinhá-los, mantendo as cores, sabores e nutrientes dos ingredientes, os alimentos ficam al dente, com pouquíssimo óleo e com textura natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário