.

.

..............................Conecte-se com o Mandala.........................

Mandala por Camila Navarro do Viaggiando

Recentemente Camila Navarro, antiga cliente do Mandala e dona do site Viaggiando, publicou fotos lindíssimas do restaurante, e hoje dedicamos nosso post a republicá-las aqui! Aproveitem!



Lasanha Verde


Suco Mandala (abacaxi, beterraba e laranja)
Entrada: caldo de soja
Feijoada vegetariana e Mandala Natura


Ficou com vontade de experimentar nossas delícias? Pois você deve saber algumas coisas sobre elas:

Todos os ingredientes "nascem" das mãos de produtores conscientes e que prezam por fornecer produtos com a melhor qualidade possível. Alguns ingredientes vêm de um sítio, o Mandala das Candeias, situado na Serra da Moeda, onde o resíduo orgânico do Mandala (cascas, folhas etc) é transformado em adubo de ótima qualidade, fornecendo energia e dando às hortaliças e ervas os nutrientes necessários para adquirirem todas as suas ricas cores, texturas e sabores. De lá, vêm, também, grande parte do leite e derivados usados na cozinha para preparar sobremesas, cremes, bolos e tortas deliciosos. É o Mandala se preocupando com sua principal bandeira: a sustentabilidade.

A preparação das refeições começa com um rigoroso estudo das necessidades de nutrientes diários necessários a uma pessoa em uma refeição. São considerados a época do ano e suas estações para que o prato atenda às necessidades de saúde e conforto todos os dias do mês. Dessa forma são planejados vinte e quatro cardápios a cada uma das quatro estações. Assim, o almoço no Mandala fornece tudo o que você precisa durante toda a semana sem deixar de variar e surpreender, afinal, todos os dias você encontra um novo cardápio no restaurante. 

Não são usados aditivos químicos na preparação dos pratos, somente temperos naturais, ervas secas e desidratadas, óleos de soja, milho e gergelim; farinha e arroz integrais; gelatina de alga; açúcar mascavo e mel etc. O grande objetivo do Mandala é deixar os alimentos o mais saudáveis possível utilizando-se uma técnica chamada de cocção que através de um forno combinado usa vapor e calor para cozinhá-los, mantendo as cores, sabores e nutrientes dos ingredientes, os alimentos ficam al dente, com pouquíssimo óleo e com textura natural. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário