.

.

..............................Conecte-se com o Mandala.........................

Os clientes Mandala são super conscientes

O Restaurante Mandala através deste blog, realizou uma enquete durante 15 dias para descobrir se seus clientes têm hábitos sustentáveis no momento de consumir produtos ou serviços. A pesquisa foi feita de acordo com a seguinte questão: "Conceitos como sustentabilidade e responsabilidade social influenciam você ao escolher um produto/serviço de uma empresa?"

Ficamos muito felizes com o resultado. Isso mostra que os clientes do Mandala possuem hábitos sustentáveis na hora de consumir. Esse tipo de atitude é fundamental para transformar o modo de produção das empresas. Se os clientes passam a consumir produtos que respeitam o meio ambiente e a comunidade, e rejeitar os que não possuem essa preocupação quando são fabricados, incentivam as empresas a se tornar cada vez mais responsáveis. Mais uma vez a atitude de cada um transforma muitas pessoas.

Pode-se dizer que esse resultado, encontrado dentre os clientes do Mandala, seja explicado pelo grau de consciência que nosso restaurante atrai. Por ser direcionado aos vegetarianos e afins, por ter uma comida natural, e ser mais voltada ao saudável, atingimos um público naturalmente mais preocupado com questões como a morte de animais, o meio ambiente, aquecimento global e lógicamente sustentabilidade.

O Mandala contriubui ao máximo com as questões sustentáveis, principalmente a partir do reaproveitamento do lixo orgânico do restaurante, que vira adubo nas plantações do Sítio Mandala das Candeias, de onde vêm parte dos vegetais usados nos pratos. Ou ainda, na reciclagem de papel, plástico, vidro e metais, provenientes das atividades do restaurante. Na cozinha usamos um forno combinado que promove a racionalização do uso de gás, espaço e energia.

Continuemos assim, sempre aperfeiçoando nossas atvidades rumo à sustentabilidade. Aproveite e leia esse post do blog que mostra 15 dicas pra tornar seu dia-dia mais sustentável.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário