.

.

..............................Conecte-se com o Mandala.........................

Dilma e o meio ambiente

É oficial, Dilma Rouseff é a nova presidente do Brasil e primeira mulher a ocupar esse posto. O que o Mandala e certamente todos os brasileiros esperam é que seu governo seja bom para o nosso país e que ele conitinue avançando tanto, ou mais, quanto está agora.

Como já dito antes não há qualquer manifestação por parte da candidata, leia-se formalizado, sobre qualquer ação em relação ao meio ambiente ou à sustentabilidade. E devemos nós, população brasileira, cobrar ações nesse sentido, já que fomos nós que a colocamos lá. Seja através da internet, dentro da sua comunidade, com pequenas ações no nosso dia-dia, precisamos colocar a sustentabilidade na pauta do dia. Não devemos nos esquecer de que foi a própria Dilma que em 2009 assumiu as metas voluntárias do Brasil em Copenhague. Mas a grande questão é: o que já vem sendo feito nesse sentido? Nada de realmente claro aconteceu e é de grande importância que o novo governo se mova.

Este blog se propõe a ser um canal permanente na discussão da preservação do meio ambiente e na conscientização de que a sustentabilidade é a melhor saída, isso porque o Mandala se fixa nesse pilar desde a sua inauguração e quer ver suas práticas aplicadas e ampliadas para todos os setores da sociedade de forma a oferecer uma qualidade de vida superior a todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário